quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pedra da Negra, Vicência PE



Quem somos...

Há os que lutam pelo o que pensam, também existem aqueles conformistas que não defendem o que pensam, sempre tem justificativas para não atuar, no que se refere no exercício diário dos direitos do cidadão, e até mesmo nos deveres da sociedade como nos mostra a constituição brasileira: “Todos tem direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações” CAP. VI. DO MEIO AMBIENTE ART. 225 CF.
Afinal, a Constituinte garante que o meio ambiente ecologicamente equilibrado é bem de uso comum do povo e que incumbe ao poder público e à coletividade defendê-lo, apesar disso podemos salientar que a cultura de muitos cidadãos é a crítica ao poder público,

Pedra do General, Vicência PE

No dia vinte e oito de Novembro de dois mil e dez 28/11/2010, o IADS LOBO GUARÁ dando inicio a reabertura da trilha da Pedra do General, que faz parte de um dos projetos da ONG.
Essa trabalho a teve grande importância no reconhecimento da estrutura da trilha para fins ecológicos e de melhor segurança apara os futuros turistas no local.