segunda-feira, 28 de novembro de 2011




A IADS Lobo Guará realizou na manhã da última quinta-feira (24) Dia do Rio, o evento "Revitalizando Futuro" o qual contou com cerca de 70 estudantes da rede do ensino publico municipal e Estadual (Escola municipal Benjamin Azevedo - comunidade da Usina barra- e a Escola Estadual Padre Guedes) e cerca de 30 funcionários das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura Saúde, Educação, Obras, Habitação e Urbanismo da cidade de Vicência e Voluntários da Instituição. Participação especial do LIMs (Laboratório de Imagem Mídia e Sociedade UPE). Na ocasião foram plantadas 200 mudas as margens do Rio Pagí.

- Muito mais do que plantar árvores nesse dia do Rio nós da IADS Lobo Guará estamos plantando consciência e sensibilização na cabeça e no coração desses jovens, o intuito da instituição é que eles sejam multiplicadores dessa ideia, da importância do verde e da mata ciliar para a conservação do Rio Pagí - explicou o presidente da IADS Murilo Braz.

A instituição adotou a área e irá acompanhar o desenvolvimento das mudas fazendo o manejo necessário. Seja um voluntário.